quarta-feira, 24 de setembro de 2008

AS RUAS ESTREITAS ESCONDEM TUA BELEZA

"Você pediu que eu fizesse um poema por você"

É verdade
Te encontrei chorando
você me olhava
e nada via
entediada pedia que eu rasgasse tua aura
e penetrasse em tua beleza,
eu com medo dessa viagem
amarrei meus punhos em tuas entranhas
contive meus anseios
e
sem querer
derramei teus sonhos,
você sonhava acordada
e sentia dores
nos calcanhares
por pisar em minha alma
que se contorcia e gritava aos anjos,
que
fingindo não ouvir(os anjos)
roubavam tua beleza
doavam às flores
que habitavam as ruas estreitas...




MARCIO MIRANDA





4 comentários:

Luciano Fraga disse...

Márcio, muito bom.Adoro ruas estreitas, becos baldios onde acontecem as coisas...assim como amo os anjos que por alí passeiam e por vezes nos fazem companhia, abraço.

Marcia Barbieri disse...

Adorei Márcio,eu gosto muito da sua combinação inusitada de imagens: flores,almas, contorcionismo e ruas estreitas.

Beijos

pianistaboxeador21 disse...

E isso aí é uma dasfacetas do amor. Metade céu, metade inferno.

Abração,

Daniel

pianistaboxeador21 disse...

Passei por aqui e estou de olho velho.

Abraço,

Daniel