segunda-feira, 18 de agosto de 2008



Tela de Gilberto Salvador


MACULADO



Reprovado por teus seios

áridos,

busco as migalhas

sucumbidas

sobre minha alma

que pena

na escuridão de um barco

naufragado

nas águas tranqüilas do teu mar...

Eu,

inconsciente pairava

guiado pelo vapor

dos teus olhos negros,

enquanto minha sombra

induzia-me a mergulhar

na sentença de réu

pela transgressão das tuas pupilas

que aqueciam minha pele

levando-me ao orgasmo poluído

em tua imutável beleza...

Márcio Miranda Carneiro

6 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

Foi um belo gesto do Luciano colocar seu poema também na Nova Águia. É um belo poema.

Luciano lhe estendeu a passadeira... A Casa é de nós todos, publique por lá à sua vontade.

Abraço!
P. S. Se sinta em sua Casa amigo Márcio, e não liga para alguns conterrâneos meus que pensam que o Brasil é telenovela.

Ana Beatriz Frusca disse...

Li teu poema na NA e gostei muito, agora vim ao teu blogue e vi que tambéns gosta de pintura.
Andei fuçando o teu blogue e ele é muito fixe!

Beijinho.

Ana Beatriz Frusca disse...

PS: As fotografias também estão divinas!

pianistaboxeador21 disse...

É parceiro... esses amores e esses poemas de amor!
obrigado pela visita.
gostei dos teus textos e vou voltar com mais clama pra ler outras coisas.
Abraço,
Daniel

Ana Beatriz Frusca disse...

Te linkei ao meu blog, pois há uma ferramenta chamada blogroll(eu acho) que avisa em tempo real quandoa pessoa faz novo post.

Beijinho.


PS: já vique o novo confrade brazuka da NA veio te fazer uma visita. Bom escritor ele!

Éder Poesia disse...

Amigo Márcio
Estou gostando do seu blog, das poesias, e desta última tmb!

Tem um lirismo intenso, verdadeiro... é táctil, sensitivo... permite que mergulhemos e nos tornemos passageiros dessa viagem.!

abraços
e boas inspirações